Nesta categoria, você pode emitir dezoito (18) tipos de relatórios relacionados aos processos do SEI e seus atributos, conforme detalhado a seguir:
Após a geração do relatório, utilize os ícones «+» e «-» para expandir e visualizar detalhes adicionais. O ícone de «+» permite visualizar informações mais elaboradas, enquanto o ícone de «-» coleta
A seguir, serão detalhados os passos necessários para a emissão de cada relatório, explicando os filtros disponíveis, bem como as etapas para selecionar e visualizar as informações de forma precisa e eficiente.
No relatório de Código de processo de cada Órgão no SEI em Números permite a visualização de informações sobre o Código Processual, Sigla e Nome do Órgão. Você pode obter as seguintes informações somente clicando no relatório em questão.
No relatório de Criação de processos no SEI em Números permite a visualização de informações sobre o quantitativo de processos criados por orgão. Siga o passo a passo abaixo para obter essas informações:
Passo 01: Selecione o ano que deseja consultar; é possível selecionar vários anos.
Passo 02: Escolha o órgão desejado; Várias seleções também são permitidas.
Passo 03: Após definir os filtros, clique em Exibir Relatório para gerar e visualizar as informações.
No relatório de Nível de sigilo no SEI em Números permite a visualização de informações fornecidas sobre o nível de sigilo atribuído a cada processo, incluindo o fundamento legal, categoria, prazo da classificação e título/assunto da informação. Siga o passo a passo abaixo para obter essas informações:
Passo 01: Selecione o órgão desejado para consulta.
Passo 02: Após escolher o órgão, clique em Exibir Relatório para gerar uma lista de processos com seus respectivos níveis de sigilo e detalhes.
No relatório de Processo aberto em várias unidades no SEI em Números permite a visualização de informações sobre processos que estão abertos em diversas unidades, incluindo o tipo de processo, protocolos envolvidos e a quantidade de unidades associadas. Siga o passo a passo abaixo para obter essas informações:
Passo 01: Selecione o intervalo de datas para a consulta, especificando a data inicial e final.
Passo 02: Insira o CPF do usuário, se não for necessário deixe selecionado a caixa de seleção nulo.
Passo 03: Escolha a unidade desejada.
Passo 04: Após escolher o órgão, clique em Exibir Relatório para visualizar os processos que se encontram abertos em mais de uma unidade.
No relatório de Processo gerados por periodo e tipo no SEI em Números permite a visualização de informações sobre a quantidade de processos criados, filtrando por unidade, tipo de processo e período específico. O período deve ser selecionado no formato AAAA/MM (ano/mês). Siga o passo a passo abaixo para acessar as informações:
Passo 01: Selecione a unidade que deseja consultar.
Passo 02: Escolha o Tipo de Processo específico que deseja ter informações.
Passo 03: Defina o período de consulta no formato AAAA/MM para o ano e mês desejados.
Passo 04: Após escolher o órgão, clique em Exibir Relatório para gerar e visualizar as informações sobre os processos gerados conforme os critérios escolhidos.
No relatório de Processo gerados por usuário e periodo no SEI em Números permite a visualização de informações sobre a quantidade de processos criados, filtrando por usuário e período específico. Siga o passo a passo abaixo para acessar as informações:
No relatório de Processo gerados por usuário e unidade no SEI em Números permite a visualização de informações sobre a quantidade de processos criados, filtrando por usuário e período específico. Siga o passo a passo abaixo para acessar as informações:
No relatório de Processos Abertos na Unidade - Atribuídos no SEI em Números, você pode acompanhar os processos atribuídos aos usuários referente a unidade selecionada em um período específico. Este relatório permite filtrar por unidade e visualizar detalhes sobre os processos, como tipo de processo, número de protocolo, responsável e dados de chegada. Siga o passo a passo abaixo para acessar as informações:
No relatório de Processos Abertos na Unidade - NÃO Atribuídos no SEI em Números, você pode acompanhar os processos que não estão atribuídos na sua unidade em um período específico. Este relatório permite filtrar por unidade e visualizar detalhes sobre os processos, como tipo de processo, número de protocolo, responsável e dados de chegada. Siga o passo a passo abaixo para acessar as informações:
No relatório de Processos abertos ou editados por unidade no SEI em Números, você pode acompanhar os processos criados ou modificados por usuários específicos em uma unidade selecionada dentro de um período determinado. Esse relatório permite filtrar por órgão, unidade e período, além de exibir informações detalhadas sobre a ação realizada (criação ou edição), número de protocolo, quantidade de documentos e data/hora da ação. Siga o passo a passo abaixo para acessar as informações:
No relatório de Processos concluídos por tipo no SEI em Números, você pode acompanhar os processos que foram finalizados em sua unidade dentro de um determinado período, categorizados por tipo. Este relatório permite filtrar os processos concluídos com base no órgão, unidade, tipo de processo e datas de finalização. Siga o passo a passo abaixo para acessar as informações:
No relatório de Processos Gerados no SEI - por Unidades no SEI em Números, você pode acompanhar todos os processos que foram iniciados em sua unidade dentro de um período específico, categorizados por tipo de processo. Siga o passo a passo abaixo para acessar as informações:
No relatório de Processos sem interessado no SEI em Números, é possível identificar os processos que não possuem interessados preenchidos nas informações processo, útil para monitorar processos pendentes de informações de interessados e permite otimizar a organização dos registros processuais. Siga as instruções abaixo para gerar esse relatório:
No relatório de Quantidade de Processos Gerados no SEI em Números, permite visualizar o total de processos gerados em um determinado período e por unidade. Siga os passos a seguir para gerar o relatório:
No relatório de Relatório de Tramitação Processual no SEI em Números, você pode visualizar detalhes sobre a movimentação dos processos em sua unidade, incluindo informações sobre datas de encaminhamento, emissão de documentos, dias sem tramitar e tempo de duração na unidade. Este relatório permite acompanhar o andamento dos processos e monitorar o tempo de permanência em cada fase. Siga os passos a seguir para gerar o relatório:
No relatório de Tempo Médio da Criação à Conclusão do Processo no SEI em Números, você pode acompanhar o tempo médio que cada processo leva desde a sua criação até a sua conclusão em diferentes unidades. Esse relatório permite filtrar os processos por período, unidade e tipo, ajudando a monitorar o desempenho e a eficiência no andamento dos processos. Siga os passos a seguir para gerar o relatório:
No relatório de Tempo médio da criação à conclusão do processo - por órgão no SEI em Números, é possível acompanhar o tempo médio desde a criação até a conclusão dos processos em diferentes unidades. Esse relatório permite filtrar os processos por período, órgão, unidade e tipo de processo, auxiliando no monitoramento da eficiência e no desempenho dos processos administrativos. Siga os passos a seguir para gerar o relatório:
O relatório de Tipos de Processos Concluídos sem Documentos no SEI! é uma ferramenta essencial para identificar processos finalizados que não possuem documentos vinculados. Ele possibilita análises e correções rápidas, promovendo uma gestão mais eficiente. Siga os passos para gerar o relatório: